quinta-feira, 21 de março de 2013

Somos todos "cometas"

Ultimamente comecei a pensar nas pessoas que apareceram e desapareceram da minha vida.
Pessoas que não permaneceram , mas que me mostraram outros mundos, outras opiniões, me ajudando a compor o meu ser e minhas decisões.
Não é que eu tire as pessoas da minha vida, elas simplesmente vão pq chegou a hora, pq é assim que tem que ser... 
Na verdade eu tinha horror de pensar que alguém estaria apenas de passagem. Eu tenho um sério problema com as despedidas, términos, finais, então me incomodava demais pensar nisso, mas cada vez que penso, concluo que isso existe mesmo de fato.
Hj li um texto de um amigo que me fez a referência de um cometa (que parte com a mesma velocidade que chega), eu nunca tinha me visto assim, mas eu a aceitei, pq acho que todos nós já fomos um “cometa” na vida de alguém e eu tb tive os meus. 

3 comentários:

  1. Aí, garota, cê tá si tornando uma das melhor escrita que eu leio, purque tipo cê iscreve du colração. Pô as pessoa veim e vaum assim tipo umas já isperada outra sem isperá, não é ou não é? Tem veiz, a gente palra e diz pô essa pessoa chegô, mas as veiz ela já tá um tempão ali. E teim vez a gente não queremos mais que ela sai, mais é a vida quem vai dizê. Tipo o cometa que seu almigo falo, ele só paça, nem num fica. Tem gente que a gente nem conhecemos e já teim que i. Passiência. O importantes sabe que é? É, quando a gente estamos ali e a pessoa está ali, a gente darmos o meulhor i despois puder dizê, a gente vivemos algu bunito, purque a gente demos o meulhor.
    Aí, o lance de sigui naum é como cê fizeste pra siguir não garota. Cê teim que entra nos gaddesstic e prucurar um delis que é só pra selguidores, tá bom?
    Bjocas

    ResponderExcluir