domingo, 17 de março de 2013

É preciso estar atento para perceber

As vezes queremos tanto uma coisa, tanto! Que mesmo quando todos os indícios apontam para outro caminho e o universo parece conspirar contra nós, insistimos intensamente depositando toda a nossa energia nesse querer, e acabamos esquecendo de nos perguntar se realmente vale à pena. E pedimos tanto a Deus q nos ajude a realizar o nosso desejo, mas esquecemos de perguntar se esse é o desejo Dele.
M
uitas vezes o que parece não dá certo de nenhuma forma, pode ser Deus dando uma mãozinha para nos poupar de maiores sofrimentos no futuro. Pena que na maioria das vezes só percebemos isso quando o futuro já se transformou em presente. Por isso que hoje em minha oração vou pedir a Deus que me conceda não o que eu quero, mas o que eu mereço e que não seja feita a minha vontade, mas a Dele..

Um comentário:

  1. Pô garota, foi a coisa mais bacana que eu li untimamente. As veiz a gente queremos dimais uma coisa e quanto mais a gente vemos que o troço num anda, mais a gente teimamos. Nãoé ou não é? De boa, valeu essa escrita sua, no final melhor pildi a Deus.
    Pow aí, você num deixo o qualdrinho para a gente seguirmos você. Poim o qualdrinho que eu so o primeiro a sigui.
    Aí, blogaço, blogaço, gata
    Bjocas

    ResponderExcluir