quinta-feira, 4 de abril de 2013

Me deixe ser...

Algumas pessoas são tão engraçadas. Cobram aquilo que n conseguem retribuir, julgam as outras pessoas com severidade por erros que eles também comentem,  exigem coisas q não são coisas.
Respeito, carinho, atenção.. esses sentimentos não se cobram, n se conseguem “no grito”. Ou vc conquista, ou não conquista! 
Eu posso ser sua amiga, seu amor, sua saudade… Posso ser tudo ou nada! Mas me deixe livre p ser eu mesma!!!

6 comentários:

  1. Fabii, eis o maior significado da liberdade: ser você mesma. Algumas pessoas (que são mesmo engraçadas) não conseguem entender que sermos livres não é sermos o que elas querem, ou fazer o que elas mesmas não fazem, mas fazermos o que o coração ou a razão, desde que sejam os nossos, nos apontem.
    Seu texto é perfeito e lindo.

    Um abraço
    www.pequenasinocencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis a essência da liberdade, deixar que o nosso coração e a nossa razão apontem o caminho.
      Excelente reflexão Angelo, gostei muito!
      Obrigada por suas palavras e seja bem vindo. =)

      Abraço

      Excluir
  2. Aí garolta eu tavo de ferias mas voltei que a saldade do povo é muinta. Po aí você disse tudo e inda mais um poco porque as pessoa são uma joça meismo. Po eles diz você errô aqui, auli, mais eles que é bom só faiz caca. Pô tem gente que qué coquistá no grito. Pô anliás, falá em grito otro dia uma garolta deu um berro no meu ouvidos 'sai di cima do meu pé seu tapado'. Pô eu nem não tinha visto, foi uma trlmenda groça. Mas aí o Angelo Ferrado teim razão agente só devmos fazermos o que dá na nossa teia, não é ou não é?
    Valeu
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Fabii, muito importante essa observação sobre a verdadeira liberdade. Na realidade o sentir-se livre aponta para nós o teor de nossa liberdade. A gente só dá o que realmente tem.
    bjooosss
    Manoel

    ResponderExcluir
  4. julgamentos podem ser fatais tiros no pé.

    :)

    ResponderExcluir